Tema
Independência
181 frases
Lute por seu ideal,seja você mesmo,esqueça os outros.
— Rodolfo.
Eu admiro sua independência. Não sei viver sem ter amigos.
— A Babá: Rainha da Morte
Eu aprendi que é melhor ficar sozinho. Sem ninguém pra atrapalhar. Relacionamentos são muito difíceis.
— A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
Construímos um mundinho livre com nossa ilha feliz, mas de que adianta se eles não nos reconhecem como um Estado independente?
— A Incrível História da Ilha das Rosas
A última coisa que ela tem é fraqueza por alguém.
— A Megera Domada (2022)
Filho, nunca deixe que ninguém impeça você de sonhar, nem se essa pessoa for o seu pai.
— À Procura da Felicidade
Independência, para mim, não significa parar de trabalhar. Significa fazer apenas o trabalho de que se gosta, com pessoas de que se gosta, n...
— A psicologia financeira (livro)
Estamos loucos por querer algo diferente nesta vida?
— A Rainha do Sul
Não precisava de um cara para me completar. Nunca tinha precisado. Apenas não havia tido ainda oportunidade de descobrir isso. Mas agora eu...
— Abbi Glines
Eu não quero proteção. Quero ser livre.
— Adão Negro (filme)
Não me ajoelho perante ninguém.
— Adão Negro (filme)
Você não precisa buscar um relacionamento para ser feliz, amiga, você não é incompleta por não estar com alguém. Eu sei que você quer alguém...
— Aione Simões
Se ele não precisar da minha ajuda, vou recuar. Mas se alguma coisa acontecer, eu vou estar lá. Custe o que custar. (Kaito)
— Ajin
Queríamos mais. Não queríamos apenas ter asas, queríamos voar sem paraquedas e sem esperar que alguém nos desse permissão para isso.
— Alice Kellen
Porque às vezes uma garota não precisa de um herói para salvá-la. Às vezes ela precisa do oposto.
— Amalie Howard
De alguma forma, nós resistimos e testemunhamos uma nação que não está quebrada mas simplesmente inacabada
— Amanda Gorman
Não é uma guerra. Você não tem obrigação de ficar do lado de ninguém.
— Amor para Recomeçar (série)
Nunca amarre minhas asas. Deixe-me voar.
— Amy Winehouse
Se tem medo de me acompanhar pode deixar eu me mando sem você.
— Ana Carolina
Saiba bem quando parar de escutar, pois acabara escutando a conselho demais, podendo acabar cometendo os erros de outras pessoas.
— Ann Landers