Temas

Tema

Independência

181 frases

"

Lute por seu ideal,seja você mesmo,esqueça os outros.

— Rodolfo.

"

⁠Eu admiro sua independência. Não sei viver sem ter amigos.

— A Babá: Rainha da Morte

"

Eu aprendi que é melhor ficar sozinho. Sem ninguém pra atrapalhar. Relacionamentos são muito difíceis.

— A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas

"

⁠Construímos um mundinho livre com nossa ilha feliz, mas de que adianta se eles não nos reconhecem como um Estado independente?

— A Incrível História da Ilha das Rosas

"

A última coisa que ela tem é fraqueza por alguém.

— A Megera Domada (2022)

"

Filho, nunca deixe que ninguém impeça você de sonhar, nem se essa pessoa for o seu pai.

— À Procura da Felicidade

"

Independência, para mim, não significa parar de trabalhar. Significa fazer apenas o trabalho de que se gosta, com pessoas de que se gosta, n...

— A psicologia financeira (livro)

"

Estamos loucos por querer algo diferente nesta vida?

— A Rainha do Sul

"

Não precisava de um cara para me completar. Nunca tinha precisado. Apenas não havia tido ainda oportunidade de descobrir isso. Mas agora eu...

— Abbi Glines

"

Eu não quero proteção. Quero ser livre.

— Adão Negro (filme)

"

Não me ajoelho perante ninguém.

— Adão Negro (filme)

"

Você não precisa buscar um relacionamento para ser feliz, amiga, você não é incompleta por não estar com alguém. Eu sei que você quer alguém...

— Aione Simões

"

Se ele não precisar da minha ajuda, vou recuar. Mas se alguma coisa acontecer, eu vou estar lá. Custe o que custar. (Kaito)

— Ajin

"

⁠Queríamos mais. Não queríamos apenas ter asas, queríamos voar sem paraquedas e sem esperar que alguém nos desse permissão para isso.

— Alice Kellen

"

⁠Porque às vezes uma garota não precisa de um herói para salvá-la. Às vezes ela precisa do oposto.

— Amalie Howard

"

⁠De alguma forma, nós resistimos e testemunhamos uma nação que não está quebrada mas simplesmente inacabada

— Amanda Gorman

"

Não é uma guerra. Você não tem obrigação de ficar do lado de ninguém.

— Amor para Recomeçar (série)

"

Nunca amarre minhas asas. Deixe-me voar.

— Amy Winehouse

"

Se tem medo de me acompanhar pode deixar eu me mando sem você.

— Ana Carolina

"

Saiba bem quando parar de escutar, pois acabara escutando a conselho demais, podendo acabar cometendo os erros de outras pessoas.

— Ann Landers