Tema
Sonho
35 frases
Ame sempre, lute bastante, sonhe, mais viva esse amor!
— junior menthys
"Não perca a motivação e a fé, o sonho se tornará realidade!"
— Eliana Oliveira - Escritora
Eu acho que nós sonhamos para não ficarmos separados por muito tempo. Se estivermos nos sonhos um do outro, podemos estar juntos o tempo tod...
— A.A. Milne
Ela sonha com seu grande amor E vai esperar quanto tempo for
— A Caminho da Lua (filme)
O sonho encheu a noite Extravasou pro meu dia Encheu minha vida E é dele que eu vou viver Porque sonho não morre.
— Adélia Prado
Amanhã me vestirão com cinzas à alba, me encherão a boca de flores. Aprenderei a dormir na memória de um muro, na respiração de um animal q...
— Alejandra Pizarnik
Não sei sonhar senão a vida [...] não sei viver senão o sonho.
— Almada Negreiros
A única maneira de manter uma fantasia intacta é não vivê-la.
— Amós Oz
Como uma sereia emergindo de um oceano de papel, a garota surgiu do outro lado da sala.
— Brian Selznick
Anjo Não quero abrir meus olhos Quero seguir vivendo um sonho De sermos só você e eu
— César Menotti e Fabiano
Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique e ninguém que não entenda.
— Cecília Meireles
Tudo o que vemos ou parecemos não passa de um sonho dentro de um sonho.
— Edgar Allan Poe
Livros são a base do conhecimento. Meu sonho impossível é ler todos os livros da história humana.
— Evangelion: 3.0 1.0 Thrice Upon a Time
Sonho parece verdade quando a gente esquece de acordar. E o dia parece metade quando a gente acorda e esquece de levantar. Ah! e o mundo é p...
— Fernando Anitelli
Deixem dormir o futuro como merece. Se o acordarem antes do tempo, teremos um presente sonolento.
— Franz Kafka
Você me traz sorte É o meu talismã Sonho com você Quero ter você todas as manhãs
— IZA
A ficção é a arte e a arte é o triunfo sobre o caos... para celebrar um mundo que está espalhado em torno de nós como um sonho desconcertant...
— John Cheever
A loucura é uma questão de perspectiva, pequeno sonhador.
— Samantha Shannon
O sol pode apagar, o mar perder a voz, mas nunca morre um sonho bom dentro de nós.
— Mário Lago
Você está na minha cabeça No meio da noite quando não sinto bem Eu sonho que posso te abraçar
— Shawn Mendes