Temas

Tema

Proteção

164 frases

"

Não me troque pela saudade... pense, acredite, que a cada momento vazio, eu estou ao seu lado, sempre te protegendo e te amando

— Gabriel Petrone

"

Sei que você não entende, mas não estou te abandonando. Só tenho que te mandar para um lugar seguro.

— A Caminho de Casa (filme)

"

Eu vou te salvar, mesmo que isso signifique lutar contra o mundo inteiro!

— A Certain Magical Index

"

⁠Você precisa me prometer que vai ficar no seu quarto. Não saia do seu quarto à noite.

— A Maldição da Mansão Bly

"

Haja o que houver, por pior que a situação fique, aqui você estará seguro. Pode sempre vir para cá. Sempre.

— A Mulher na Janela (filme)

"

⁠Não posso te entregar um homem para matá-lo. A lei não funciona assim.

— Abaixo de zero (filme)

"

Quando usamos a lógica da consequência, sempre podemos encontrar motivos para não correr riscos.

— Adam Grant

"

⁠Os adultos eram assim na maior parte do tempo, inflexíveis quando pensavam que tinham algo para proteger.

— Akwaeke Emezi

"

⁠Eu quero ficar vivo. Eu quero mesmo ficar vivo. Eu não quero ser confundido com um petisco. E não quero mesmo ser comido por eles.

— Alive (2020)

"

Não é sobre ter todas as pessoas do mundo pra si É sobre saber que em algum lugar alguém zela por ti...

— Ana Vilela

"

Você pode falar mal de mim o quanto quiser, mas não mexa com o meu irmão.

— Ao no Exorcist

"

Eu não sou líder. Vim porque não tive escolha. Eu vim para salvar minha casa e as pessoas que eu amo.

— Aquaman

"

Você quer mesmo morrer por esse garoto? Você nem conhece ele!

— Aqueles que me Desejam a Morte (filme)

"

Não pense que meu coração é de papel Não brinque com o meu interior Camarão que dorme a onda leva Hoje é o dia da caça Amanhã do caçador

— Arlindo Cruz

"

Quando você ama alguém, não quer que algo morra. Se importa com as pessoas, não quer que se destruam.

— Axl Rose

"

O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas.

— Axel Munthe

"

E se eu estiver longe de casa? Oh, irmão, eu vou ouvir você chamar E se eu perder tudo? Oh, irmã, eu vou ajudá-la! Ah, se o céu vier caindo...

— Avicii

"

Você é meu único sol, único no mundo.

— BTS

"

⁠A justiça é uma arma. Ela pode ser usado para causar danos, mas não pode proteger ou salvar outras pessoas. (Osamu Dazai)

— Bungo Stray Dogs

"

Ninguém machuca meu melhor amigo!

— Brinquedo Assassino