Temas

Tema

Falsidade

64 frases

"

Não acredite em todo mundo que sorrir pra vc!

— Carine

"

Conheço os falsos altruístas. Há sempre uma motivação ruim por trás de tanta bondade e preocupação com o outro. Sua filantropia e simpatia f...

— Jane Silva

"

Não se deixe iludir.

— A Menina que Roubava Livros

"

Harmonia. Paz. É mentira. Tudo o que eles estão dizendo é mentira. Eles vão levar tudo.

— A Rebelião

"

⁠Você acredita em mentiras mais do que na verdade.

— A Vida Mentirosa dos Adultos (série)

"

Prometi sempre ser sincero, mas não fui.

— Ad Astra - Rumo às Estrelas

"

Gosto mais do engano que nos eleva / do que das verdades obscuras e baixas.

— Alexander Pushkin

"

Nunca subestime a maldade na alma das pessoas... Mesmo quando elas estão sendo gentis... principalmente quando estão sendo gentis.

— Alice Munro

"

⁠Baby, aqui é fácil confundir Ser feliz é mais do que sorrir Sem like, sem hype, não curte, cancela Quem é você por trás dessa tela

— Aya

"

Quem não conhece a verdade não passa de um tolo; mas quem a conhece e a chama de mentira é um criminoso!

— Bertolt Brecht

"

Você está dizendo uma mentira Com o olhar cheio de confiança Mas isso é tão doce de ouvir

— Baekhyun

"

Se eu minto para mim, imagina pra você, meu bem

— Baco Exu do Blues

"

Sabe quando escondem toda a bagunça sob o tapete? Então, a minha eu escondo sob um sorriso.

— Coldplay

"

Falsas lágrimas são capazes de machucar outras pessoas. Falsos sorrisos são capazes de machucar a sí mesmo.

— Code Geass

"

Nós somos pinóquios mentindo e, colocando a culpa no Gepeto.

— Cesar MC

"

Hoje em dia tá cada vez mais difícil acreditar quando te pedem alguma coisa. A boca diz uma coisa, mas a energia diz outra.

— Carlinhos Maia

"

Não se engane com um abraço, com um sorriso, pois os falsos também sabem fazer isso.

— Demi Lovato

"

Da mentira fizeram o certo, por isso tudo se acaba, para provar que não existe nada certo.

— Universso Em Desencanto

"

O combate que travam em cada indivíduo o fanático e o impostor faz com que não saibamos nunca a quem nos dirigir.

— Emil Cioran

"

Um adulador parece-se com um amigo, como um lobo se parece com um cão. Cuida, pois, em não admitir inadvertidamente, na tua casa, lobos fami...

— Epicteto