Tema
Falsidade
64 frases
Não acredite em todo mundo que sorrir pra vc!
— Carine
Conheço os falsos altruístas. Há sempre uma motivação ruim por trás de tanta bondade e preocupação com o outro. Sua filantropia e simpatia f...
— Jane Silva
Não se deixe iludir.
— A Menina que Roubava Livros
Harmonia. Paz. É mentira. Tudo o que eles estão dizendo é mentira. Eles vão levar tudo.
— A Rebelião
Você acredita em mentiras mais do que na verdade.
— A Vida Mentirosa dos Adultos (série)
Prometi sempre ser sincero, mas não fui.
— Ad Astra - Rumo às Estrelas
Gosto mais do engano que nos eleva / do que das verdades obscuras e baixas.
— Alexander Pushkin
Nunca subestime a maldade na alma das pessoas... Mesmo quando elas estão sendo gentis... principalmente quando estão sendo gentis.
— Alice Munro
Baby, aqui é fácil confundir Ser feliz é mais do que sorrir Sem like, sem hype, não curte, cancela Quem é você por trás dessa tela
— Aya
Quem não conhece a verdade não passa de um tolo; mas quem a conhece e a chama de mentira é um criminoso!
— Bertolt Brecht
Você está dizendo uma mentira Com o olhar cheio de confiança Mas isso é tão doce de ouvir
— Baekhyun
Se eu minto para mim, imagina pra você, meu bem
— Baco Exu do Blues
Sabe quando escondem toda a bagunça sob o tapete? Então, a minha eu escondo sob um sorriso.
— Coldplay
Falsas lágrimas são capazes de machucar outras pessoas. Falsos sorrisos são capazes de machucar a sí mesmo.
— Code Geass
Nós somos pinóquios mentindo e, colocando a culpa no Gepeto.
— Cesar MC
Hoje em dia tá cada vez mais difícil acreditar quando te pedem alguma coisa. A boca diz uma coisa, mas a energia diz outra.
— Carlinhos Maia
Não se engane com um abraço, com um sorriso, pois os falsos também sabem fazer isso.
— Demi Lovato
Da mentira fizeram o certo, por isso tudo se acaba, para provar que não existe nada certo.
— Universso Em Desencanto
O combate que travam em cada indivíduo o fanático e o impostor faz com que não saibamos nunca a quem nos dirigir.
— Emil Cioran
Um adulador parece-se com um amigo, como um lobo se parece com um cão. Cuida, pois, em não admitir inadvertidamente, na tua casa, lobos fami...
— Epicteto