Temas

Tema

Rebeldia

17 frases

"

Ela em sua rebeldia , tudo tão fácil Motivação de suas bobeiras sadias Palpite alheio fundamentado em mentiras Não a feria Ela curtia a vida

— GB

"

É melhor ser um louco do que um anjo.

— C. J. Tudor

"

Eu amo qualquer pessoa que quebra as regras e os músicos quebram sempre as regras de uma forma agressiva.

— Donatella Versace

"

Somos um bando de rebeldes. E, quando se entra nisto, é certo ter inimigos. E às vezes esses inimigos vêm em busca de vingança.

— Dungeons and Dragons: Honra Entre Rebeldes (filme)

"

Eu sou muito perverso. Se alguém me diz que tenho que ler um livro, fico instantaneamente sem vontade de fazê-lo.

— Erik Larson

"

Os jovens adoram desobedecer. Mas, actualmente, não há mais ninguém para lhes dar ordens.

— Jean Cocteau

"

Um público comprometido com a leitura é crítico, rebelde, inquieto, pouco manipulável e não crê em lemas que alguns fazem passar por ideias.

— Mário Vargas Llosa

"

Não importa. Quero queimar minha vida toda de uma vez num fogo muito forte.

— Lisbela e o Prisioneiro

"

Os jovens sempre tiveram um problema: como é que é possível rebelarem-se e enquadrarem-se ao mesmo tempo? Agora parece que o resolveram: des...

— Quentin Crisp

"

⁠Se sou rebelde Deve ser porque Ninguém me conhece bem

— RBD

"

Se quebrar regra não tem consequência nenhuma, vou quebrar todas as outras, começando pela primeira.

— Ninguém Tá Olhando (série)

"

Você acha que pode viver a sua vida livremente sem seguir as regras da nossa sociedade?

— Vampiro no Jardim (Vampire in the Garden)

"

Você é uma rebelde. É assim que gosto das minhas bruxas.

— O Mundo Sombrio de Sabrina

"

⁠Observamos por uma década enquanto esses rebeldes sem emprego, que não se deram ao trabalho de ir à linha de frente, nos disseram como faze...

— Os 7 de Chicago (filme)

"

⁠Eles são vulgares, contra o sistema, antissociais e irrealistas, mas nada disso pode ser denunciado.

— Os 7 de Chicago (filme)

"

Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula e...

— Albert Einstein

"

⁠Você quebra as regras e se torna um herói. Eu quebro e me torno a inimiga. Não me parece justo.

— Doutor Estranho no Multiverso da Loucura