Temas

Tema

Autocrítica

21 frases

"

Muitos são os motivos para criticar, poucas são as criticas motivacionais, nenhuma crítica é nada pessoal, ninguém é dotado de autocritica,...

— R Silveira

"

Antes de começar a criticar os defeitos dos outros, enumere ao menos dez dos teus.

— Abraham Lincoln

"

Verdade seja dita, eu nunca fui o melhor em autocuidado. Autocrítica, eu tirava de letra. Autodepreciação, eu conseguia de olhos fechados, i...

— Alexis Hall

"

O problema sobre falar rápido demais é que você pode dizer algo que você não tenha pensado ainda.

— Ann Landers

"

O sucesso é um péssimo professor. Induz gente brilhante a pensar que é impossível perder.

— Bill Gates

"

Ele é melhor que eu. Em tudo.

— Cara x Cara

"

É muito melhor perceber um defeito em si mesmo, do que dezenas no outro, pois o seu defeito você pode mudar.

— Dalai Lama

"

Se você foi bem sucedido, pergunte a si mesmo porque, e tente repetir a ação. Se você fracassou, pergunte a si mesmo porque, e aprenda com a...

— Dale Carnegie

"

O teu maior defeito, talvez seja a perfeição

— Engenheiros do Hawaii

"

Tenho a sensação horrível de que sou uma mulher gananciosa, pervertida, egoísta, apática, cínica, depravada, moralmente falida que nem mesmo...

— Fleabag

"

Eu não aprendo. Tenho esse defeito. (Peter Quill)

— Guardiões da Galáxia

"

Eu cometi um erro, mas pelo menos eu consigo ver o que faço de errado.

— Insecure

"

Eu cometo muitos erros. Eu tento muito não cometer o mesmo erro mais de três ou quatro vezes.

— Janet Evanovich

"

Eu preciso parecer um idiota pelo menos duas vezes por dia para me manter humilde.

— Janet Evanovich

"

A natureza humana parece dotar as pessoas da capacidade de julgar todo o mundo, menos a elas mesmas.

— John C. Maxwell

"

Costumo voltar atrás, sim. Não tenho compromisso com o erro.

— Juscelino Kubitschek

"

Está tudo bagunçado e a culpa é sempre sua.

— On My Block

"

É muito difícil enganar a mim mesma, sou muito autocrítica.

— Zaha Hadid

"

Eu sei o quão chato, impossível e difícil de agradar eu posso ser. Eu não me recomendaria como convidado para ninguém.

— Karl Lagerfeld

"

Minha forma de pensar costuma ser tão errada, tão insustentável, porque eu penso como se estivesse conversando com outra pessoa.

— Peter Handke