Temas

Tema

Raiva

37 frases

"

Raiva dá motivação sem propósito

— Master Yi

"

"Raiva da motivação sem um propósito"

— Master Yi

"

Eu entendo que você está com raiva, mas não precisa ficar com raiva do mundo inteiro. Você pode simplesmente ficar com raiva de mim.

— A Baleia (filme)

"

⁠Não conseguia ver uma saída. Não conseguia me livrar da raiva e da violência. Não conseguia me controlar. Eu nem me reconhecia. Mas sabia q...

— A Guerra do Amanhã (filme)

"

Um fantasma pode ser muitas coisas: uma memória, uma fantasia, um segredo, luto, raiva, culpa. Mas quase sempre eles são só algo que nós que...

— A Maldição da Residência Hill

"

⁠Eu estava furioso. Era como se permanecer vivo apenas desse tempo a todos para deixá-lo.

— Akwaeke Emezi

"

A raiva da injustiça é universal. A capacidade de reagir não é.

— Altered Carbon

"

Emoções raramente são convenientes e muitas vezes intoleráveis.

— Anne with an E

"

Pessoalmente, acho que sua raiva é compreensível.

— Disque Amiga para Matar

"

⁠Ninguém sabe como me sinto. Não durmo à noite de frustração e raiva. Perdi meu tempo. Eu poderia ter conquistado tanto na vida, mas agora é...

— Drive My Car (filme)

"

⁠As pessoas dizem muitas coisas com raiva. É nossa a escolha de ouvir ou não.

— Elizabeth Rudnick

"

⁠A magia mais forte vem das piores emoções: raiva e fúria.

— Fate: A Saga Winx

"

Essa sensação não é nova. Estou com raiva. Estou com medo. Mas não estou surpreso.

— Hollywood (série)

"

Eu não temo a morte. Eu só temo que minha raiva desapareça.

— Hunter x Hunter

"

⁠Essa é uma das grandes vantagens da idade. Você pode dizer: "não quero", "não me importo", você pode ter acessos de raiva e ninguém se impo...

— James Lee Burke

"

⁠De qualquer forma, sou incapaz de manter um emprego em qualquer lugar, a menos que me paguem para ficar com raiva do mundo.

— Joseph Roth

"

⁠Eu não preciso que você fique zangado com o que aconteceu. Eu preciso que você fique zangado com o fato dessas coisas acontecerem.

— Kiley Reid

"

"...As palavras ditas na raiva têm uma força maligna de voltar, quando menos as queremos."

— Marion Zimmer Bradley

"

⁠A raiva cancela o bom senso!

— Sister Souljah

"

Quando sentimos que não há razão para sermos estimados, estamos à beira de lhe ter ódio.

— Luc de Clapiers Vauvenargues