Tema
Raiva
37 frases
Raiva dá motivação sem propósito
— Master Yi
"Raiva da motivação sem um propósito"
— Master Yi
Eu entendo que você está com raiva, mas não precisa ficar com raiva do mundo inteiro. Você pode simplesmente ficar com raiva de mim.
— A Baleia (filme)
Não conseguia ver uma saída. Não conseguia me livrar da raiva e da violência. Não conseguia me controlar. Eu nem me reconhecia. Mas sabia q...
— A Guerra do Amanhã (filme)
Um fantasma pode ser muitas coisas: uma memória, uma fantasia, um segredo, luto, raiva, culpa. Mas quase sempre eles são só algo que nós que...
— A Maldição da Residência Hill
Eu estava furioso. Era como se permanecer vivo apenas desse tempo a todos para deixá-lo.
— Akwaeke Emezi
A raiva da injustiça é universal. A capacidade de reagir não é.
— Altered Carbon
Emoções raramente são convenientes e muitas vezes intoleráveis.
— Anne with an E
Pessoalmente, acho que sua raiva é compreensível.
— Disque Amiga para Matar
Ninguém sabe como me sinto. Não durmo à noite de frustração e raiva. Perdi meu tempo. Eu poderia ter conquistado tanto na vida, mas agora é...
— Drive My Car (filme)
As pessoas dizem muitas coisas com raiva. É nossa a escolha de ouvir ou não.
— Elizabeth Rudnick
A magia mais forte vem das piores emoções: raiva e fúria.
— Fate: A Saga Winx
Essa sensação não é nova. Estou com raiva. Estou com medo. Mas não estou surpreso.
— Hollywood (série)
Eu não temo a morte. Eu só temo que minha raiva desapareça.
— Hunter x Hunter
Essa é uma das grandes vantagens da idade. Você pode dizer: "não quero", "não me importo", você pode ter acessos de raiva e ninguém se impo...
— James Lee Burke
De qualquer forma, sou incapaz de manter um emprego em qualquer lugar, a menos que me paguem para ficar com raiva do mundo.
— Joseph Roth
Eu não preciso que você fique zangado com o que aconteceu. Eu preciso que você fique zangado com o fato dessas coisas acontecerem.
— Kiley Reid
"...As palavras ditas na raiva têm uma força maligna de voltar, quando menos as queremos."
— Marion Zimmer Bradley
A raiva cancela o bom senso!
— Sister Souljah
Quando sentimos que não há razão para sermos estimados, estamos à beira de lhe ter ódio.
— Luc de Clapiers Vauvenargues