Tema
Horror
74 frases
''Não acredite em um sorriso, a maldade está na mente.''
— Desconhecido
Os vampiros usam sua longevidade para terem cada vez mais poder. (...) Se nós os criamos, poderíamos eliminá-los.
— A descoberta das bruxas (série)
É horrendo! É horrível! É o nosso lar!
— A Família Addams
O que há de sinistro e amargo aqui, além de mim?
— A Família Addams
Eu sou a escrita na parede. O cheiro doce de sangue. Seja minha vítima.
— A Lenda de Candyman
A partir de agora, todo dia será um pesadelo. Eles serão provocantes e aterrorizantes. Não podem me impedir ou me fazer desaparecer. Meu pla...
— A Lição (The Glory)
Aprender o que tememos é aprender quem somos. O horror desafia nossas fronteiras e ilumina nossas almas.
— A Maldição da Residência Hill
“Quanto mais perturbadora a lembrança, mais persistente a sua presença.”
— Água para Elefantes
escreves exactamente isto : o horror dos dias secou contra os dentes- e rouco dobrado para dentro do teu próprio pensamento ferido.
— Al Berto
para veres o horror tranquilo das imagens no fundo dos meus olhos
— Al Berto
Nas mandíbulas da Morte, / Na boca do Inferno.
— Alfred Tennyson
O mal era invisível e estava em toda parte.
— Alma Katsu
Se conhecimento era poder, então o desconhecido era a maior fraqueza das coisas imortais.
— Alwyn Hamilton
Não se pode esperar um final feliz de uma história de terror! (Eren Jaeger)
— Attack on Titan
Sou um demônio do tipo desesperado, um desespero mais profundo do que o mais profundo oceano escuro.
— Assim falava Kishibe Rohan
Esta é apenas uma obra de ficção. A verdade, como sempre, será muito mais estranha.
— Arthur C. Clarke
Quero que todos vejam e percebam. Que tem coisa pior que as criaturas.
— Bird Box Barcelona (filme)
As pessoas dizem ter visto uma entidade que assume a forma de seus piores medos.
— Bird Box
Foi quando eu descobri. Eu era mais como um personagem de uma história em quadrinhos de terror, nascido com um rosto amaldiçoado.
— Beleza Verdadeira (série)
Nós somos Caçadores de Demônios. Seja demônio ou Infernal, se são úteis, devemos usá-los. Mas ainda são inimigos. Só estamos usando eles. Nã...
— Chainsaw Man