Temas

Tema

Adolescência

17 frases

"

Sejamos criança, adolescente, ou adulto, sempre temos sonhos ou teremos sonhos, e esses sonhos precisam ser alimentados com ações que vão de...

— Fernando Action

"

As crianças crescem como podem Largadas num mundo sem lei nem ordem

— Allen Halloween

"

Eu acho que fui uma criança bastante crescida e tenho sido um adulto muito infantil.

— Arundhati Roy

"

Ninguém é sério aos 17 anos.

— Arthur Rimbaud

"

Ter filhos de fato acaba com a adolescência. Todos nós somos pais ou filhos: aqueles que tomam a responsabilidade ou aqueles que a exigem do...

— Ben Shapiro

"

Todo adolescente acha que os pais arruinaram sua vida.

— Confie em Mim (série)

"

⁠No ensino médio só tem gente medrosa que finge ser o que não é.

— Ele é Demais (filme)

"

Sou uma garota branca, sem graça, de 17 anos. Não sou especial.

— I Am Not Okay With This

"

Apenas um jovem, com o pavio curto Estava me sentindo preso, queria me liberar Sonhava com grandes coisas E queria deixar tudo para trás

— Imagine Dragons

"

Não era mais uma menina, mas não era uma mulher ainda.

— L.J. Smith

"

Sou uma adolescente, estou sempre triste.

— Sex Education

"

Lembrando da sua adolescência, a maioria dos adultos se sentem gratos por não haver um documento de fácil acesso sobre todas as coisas idiot...

— Lisa Damour

"

Eu me lembro de ter 14 anos, de estar nesse corpo me sentindo sem controle sobre o que estava acontecendo.

— Little Fires Everywhere

"

⁠Nenhum adolescente quer ser compreendido. Por isso é que eles reclamam por serem incompreendidos o tempo todo.

— Stephen Fry

"

Se você dormir até os 18, pense em todo o sofrimento que irá perder. Colégio? Os anos de maior sofrimento. Não se consegue sofrer mais do qu...

— Pequena Miss Sunshine

"

Adolescente é muito difícil. Adolescente acha que nada de ruim vai acontecer com eles. Eles acham que são imortais. Quem dera que fossem.

— Minha Mãe é uma Peça (filme)

"

Adolescência vazia, eu tinha quase 16. Ninguém me compreendia e eu não compreendia ninguém.

— Nenhum de Nós