Tema
Adolescência
17 frases
Sejamos criança, adolescente, ou adulto, sempre temos sonhos ou teremos sonhos, e esses sonhos precisam ser alimentados com ações que vão de...
— Fernando Action
As crianças crescem como podem Largadas num mundo sem lei nem ordem
— Allen Halloween
Eu acho que fui uma criança bastante crescida e tenho sido um adulto muito infantil.
— Arundhati Roy
Ninguém é sério aos 17 anos.
— Arthur Rimbaud
Ter filhos de fato acaba com a adolescência. Todos nós somos pais ou filhos: aqueles que tomam a responsabilidade ou aqueles que a exigem do...
— Ben Shapiro
Todo adolescente acha que os pais arruinaram sua vida.
— Confie em Mim (série)
No ensino médio só tem gente medrosa que finge ser o que não é.
— Ele é Demais (filme)
Sou uma garota branca, sem graça, de 17 anos. Não sou especial.
— I Am Not Okay With This
Apenas um jovem, com o pavio curto Estava me sentindo preso, queria me liberar Sonhava com grandes coisas E queria deixar tudo para trás
— Imagine Dragons
Não era mais uma menina, mas não era uma mulher ainda.
— L.J. Smith
Sou uma adolescente, estou sempre triste.
— Sex Education
Lembrando da sua adolescência, a maioria dos adultos se sentem gratos por não haver um documento de fácil acesso sobre todas as coisas idiot...
— Lisa Damour
Eu me lembro de ter 14 anos, de estar nesse corpo me sentindo sem controle sobre o que estava acontecendo.
— Little Fires Everywhere
Nenhum adolescente quer ser compreendido. Por isso é que eles reclamam por serem incompreendidos o tempo todo.
— Stephen Fry
Se você dormir até os 18, pense em todo o sofrimento que irá perder. Colégio? Os anos de maior sofrimento. Não se consegue sofrer mais do qu...
— Pequena Miss Sunshine
Adolescente é muito difícil. Adolescente acha que nada de ruim vai acontecer com eles. Eles acham que são imortais. Quem dera que fossem.
— Minha Mãe é uma Peça (filme)
Adolescência vazia, eu tinha quase 16. Ninguém me compreendia e eu não compreendia ninguém.
— Nenhum de Nós