Tema
Superar
86 frases
A MOTIVAÇÃO VEM DE DENTRO. SE VOCÊ NÃO CONSEGUE ENTENDER SEUS MOTIVOS, JAMAIS VAI PODER, REALIZÁ-LOS, NEM TÃO POUCO SUPERÁ-LOS. CLAUDIA SOAR...
— CLAUDIA SOARES
Se você deixar seu coração guiá-lo, irá enfrentar a ruína.
— Ajin
Pra onde o medo empurra as pessoas? Ele faz você fazer o que você não queria fazer.
— AmarElo: É Tudo pra Ontem
Eu nunca vou achar ninguém para te substituir, acho que vou ter de superar isso dessa vez, sem você.
— Axl Rose
Não chore esta noite, eu ainda amo você. (Don't Cry - Guns N' Roses)
— Axl Rose
Quando somos abandonados pelo mundo, a solidão é superável; quando somos abandonados por nós mesmos, a solidão é quase incurável.
— Augusto Cury
A perda fazia parte do amor.
— As Coisas que Nunca Superamos (livro)
Quando você não pode ver dentro da alma de alguém, tente ir embora e então ela volta.
— Boris Pasternak
Quem ama sofre. Quem não sofre não vive.
— Borges C.
Força é ter o coração quebrado E andar descalço sobre os cacos E tirar do pé cada pedaço Reconstruir ele novamente, amar
— BK'
Quando se percebe o perigo, devemos ficar alerta e traçar uma estratégia para superá-lo.
— Batman - O Cavaleiro das Trevas
Mesmo depois de todo esse tempo, ainda me pergunto, por que não consigo deixar você para trás. Da mesma maneira que você conseguiu tão facil...
— Charlie Puth
Perder, ganhar, deixar rolar, intensidade agora em algo novo, a vida tem que se renovar.
— Charlie Brown Jr
Quando um homem perde quem ele quer, ele não se importa de sacrificar tudo o que resta.
— Castlevania
Na altura em que a razão é capaz de compreender o sucedido, as feridas no coração já são demasiado profundas.
— Carlos Ruiz Zafón
Se você não pode ganhar o jogo, se você não pode resolver o enigma, então você não é nada além de um perdedor.
— Death Note
A todo viver corresponde um sofrer.
— Eça de Queirós
Diante de um coração partido Nenhum outro pode falar sem ter tido o grande privilégio De igualmente ter sofrido.
— Emily Dickinson
Quando eu me for, siga em frente, não sofra, fique alegre quando ouvir a minha voz, saiba que eu estarei olhando o seu sorriso.
— Eminem
E eu só preciso de um raio de esperança.
— Eminem