Temas

Tema

Superar

86 frases

"

A MOTIVAÇÃO VEM DE DENTRO. SE VOCÊ NÃO CONSEGUE ENTENDER SEUS MOTIVOS, JAMAIS VAI PODER, REALIZÁ-LOS, NEM TÃO POUCO SUPERÁ-LOS. CLAUDIA SOAR...

— CLAUDIA SOARES

"

Se você deixar seu coração guiá-lo, irá enfrentar a ruína.

— Ajin

"

⁠Pra onde o medo empurra as pessoas? Ele faz você fazer o que você não queria fazer.

— AmarElo: É Tudo pra Ontem

"

Eu nunca vou achar ninguém para te substituir, acho que vou ter de superar isso dessa vez, sem você.

— Axl Rose

"

Não chore esta noite, eu ainda amo você. (Don't Cry - Guns N' Roses)

— Axl Rose

"

Quando somos abandonados pelo mundo, a solidão é superável; quando somos abandonados por nós mesmos, a solidão é quase incurável.

— Augusto Cury

"

A perda fazia parte do amor.

— As Coisas que Nunca Superamos (livro)

"

Quando você não pode ver dentro da alma de alguém, tente ir embora e então ela volta.

— Boris Pasternak

"

Quem ama sofre. Quem não sofre não vive.

— Borges C.

"

Força é ter o coração quebrado E andar descalço sobre os cacos E tirar do pé cada pedaço Reconstruir ele novamente, amar

— BK'

"

Quando se percebe o perigo, devemos ficar alerta e traçar uma estratégia para superá-lo.

— Batman - O Cavaleiro das Trevas

"

Mesmo depois de todo esse tempo, ainda me pergunto, por que não consigo deixar você para trás. Da mesma maneira que você conseguiu tão facil...

— Charlie Puth

"

Perder, ganhar, deixar rolar, intensidade agora em algo novo, a vida tem que se renovar.

— Charlie Brown Jr

"

Quando um homem perde quem ele quer, ele não se importa de sacrificar tudo o que resta.

— Castlevania

"

Na altura em que a razão é capaz de compreender o sucedido, as feridas no coração já são demasiado profundas.

— Carlos Ruiz Zafón

"

Se você não pode ganhar o jogo, se você não pode resolver o enigma, então você não é nada além de um perdedor.

— Death Note

"

A todo viver corresponde um sofrer.

— Eça de Queirós

"

Diante de um coração partido Nenhum outro pode falar sem ter tido o grande privilégio De igualmente ter sofrido.

— Emily Dickinson

"

Quando eu me for, siga em frente, não sofra, fique alegre quando ouvir a minha voz, saiba que eu estarei olhando o seu sorriso.

— Eminem

"

E eu só preciso de um raio de esperança.

— Eminem